Carrinho vazio.
Anis Estrelado Pacote 15g - Granel
×
Anis Estrelado Pacote 15g - Granel
Anis Estrelado Pacote 15g - Granel
R$ 4,90
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
O anis estrelado é o fruto de uma pequena árvore perene nativa da Ásia. Esses frutos em formato de estrela são colhidos pouco antes da maturação e secos antes do uso.

Eles contêm o mesmo óleo essencial da semente de anis, que dá aos dois um sabor de alcaçuz doce e forte quase idêntico. O Anis é uma encantadora especiaria que pode acrescentar um aroma e um sabor maravilhosos em suas receitas.

O Anis Estrelado pode ser utilizado inteiro ou moído para adicionar um sabor de alcaçuz aromático às receitas. O anis estrelado é comumente utilizado inteiro para dar sabor a chás, marinados, sopas, caldos e outros líquidos.

Geralmente, ele é removido antes de servir o prato. Uma importante parte da cozinha asiática, o anis estrelado pode melhorar ainda mais o sabor de muitos pratos deliciosos. Moído, o anis estrelado é potente e pode ser adicionado diretamente na comida.

Experimente colocar essa especiaria doce e deliciosa na sua cozinha para descobrir sua versatilidade.

O anis estrelado possui uma grande quantidade de antioxidantes, que neutralizam os danos causados por radicais livres no corpo. Complementar a sua dieta com alimentos ricos em antioxidantes, como as sementes de anis, pode ajudar a prevenir doenças degenerativas.

Essa especiaria aromática também é rica em vitaminas do complexo B, que melhoram o funcionamento do sistema imunológico. Também é uma boa fonte de minerais, tais como o cálcio, potássio e ferro.

Níveis muito altos de ferro ajudam a fornecer oxigênio pelo corpo, fazendo do anis estrelado uma especiaria especialmente revigorante. Em apenas uma colher, o anis estrelado fornece um rico suplemento de fibras alimentares, que auxiliam na saúde do aparelho digestivo.